Rede Master faz troca de papéis entre diretoria e equipe durante treinamento

Rede Master faz troca de papéis entre diretoria e equipe durante treinamento

Evento com exibição de filme incentivou reflexões sobre gestão e comprometimento.

A Rede Master de Hotéis e Holiday Inn Porto Alegre promoveram um evento diferenciado para qualificar e integrar a equipe do restaurante do Holiday Inn nesta segunda-feira (4). A Rede Master convidou o Mesa de Cinema, coordenado pela jornalista Rejane Martins, projeto que há doze anos une exibição sobre grandes filmes e refeições de alto nível, uma verdadeira experiência gastronômica. Na ação, os colaboradores da cozinha foram servidos pela diretoria e gerência do hotel, com a proposta que os funcionários pudessem vivenciar a refeição como clientes.

O gerente de operações do Holiday Inn, Renato Oliveira, a gerente comercial Simone Cherubini e a executiva Ingrid Lucio assumiram os papéis de garçons durante o almoço. A Diretora da Rede Master de Hotéis e Holiday Inn Porto Alegre, Lívia Trois, esteve na cozinha preparando os pratos inspirados no filme para os funcionários, junto com o cheff italiano Fabio Giannantonio. O longa assistido foi Uma Receita para a Máfia (2000).  "Escolhemos este filme junto com a Rejane, pois ele traz situações vivenciadas pelos funcionários no dia a dia de um restaurante e consideramos importante trabalhar aspectos de comprometimento, gestão e qualidade de serviço com a equipe”, avalia Lívia Trois.  A idealizadora do Mesa de Cinema, Rejane, conversou com os funcionários sobre comprometimento e organização, relacionando com situações vivenciadas pelos personagens do filme.

Ao final do evento, a Diretora e a equipe comentaram sobre as dificuldades vivenciadas diariamente pelos funcionários.  “Para saber servir bem é necessário ter a experiência de ser servido”, opinou Lívia. O treinamento serviu como experimentação, já que a equipe vai servir um jantar no mesmo formato na próxima semana, dia 12 de setembro.