Conexao realizada com sucesso
Master de Gramado tem pacotes promocionais de Páscoa

Master de Gramado tem pacotes promocionais de Páscoa

Para proporcionar lazer e diversão para toda a família no feriado da Páscoa, a Rede Master de Hotéis oferece pacotes promocionais de hospedagem na unidade Master Premium Gramado, na Serra Gaúcha, na região das hortênsias. Os hospedes vão usufruir de toda a infraestrutura, que contempla apartamentos com vista para o Vale do Quilombo, Fitness Center, Copa Baby, piscina, restaurante, lareira, sala de jogos e centro de eventos.

O hotel também disponibiliza café da manhã, aluguel de bicicletas, estacionamento, wifi, lavanderia, entre outros serviços. Interessados podem fazer a reserva direto pelo site https://master-hoteis.letsbook.com.br/D/Reserva. Um dos grandes atrativos do Master Premium Gramado é o Espaço Kids, uma das maiores áreas de recreação indoor do Brasil, ideal para aproveitar a Páscoa com as crianças.

O Master Premium Gramado fica no endereço Rua Carlos Lengler Filho, 103. Mais informações pelo telefone (54) 3295-7171. Para garantir a sua vaga, entre em contato pelo reservas.gramado@masterhoteis.com.br.